Infinitas Tintas


Empresa atuando no mercado desde 17/05/83.
 
A Infinitas Tintas comercializa produtos tanto da linha imobiliária como automotiva e o seu diferencial é o atendimento que, juntamente com os preços competitivos e um estoque variado para atender às diversos necessidades, é o responsável pelo sucesso junto aos clientes.

A Infinitas Tintas procura atender com o mesmo empenho tanto os clientes finais como os pintores as empresas e proprietários de oficinas.Tendo  em seu estoque um volume amplo e variado de tintas prontas de fábrica.

Na linha imobiliária, a Infinitas Tintas trabalha com  tintas de 1º qualidade TINTAS CORAL sistema (RED MIX) ,LUKSCOLOR entre outras, garantindo a produção de uma infinidades de cores solicitadas pelos clientes.Na linha automotiva, a loja trabalha com os sistemas de SKYMIX da SKYLACK ,GLASURIT,SALCOMIX da BASF e LAZZURIL etc...

Além de tintas e vernizes, comercializa toda linha de material de apoio para a pintura, como pincéis, rolos, lixas,polidores, entre outros.A Infinitas Tintas trabalha com todos os cartões de crédito e faturamento para empresas cadastradas. Dispõe de facilidade de estacionamento para os clientes e serviço de entrega.

 
[X Fechar]